sexta-feira, 28 de outubro de 2011

NO CASAL DAS LETRAS 

Antunes Ferreira: a entrevista

Maria Albertina
Queridas comentadoras, queridos comentadores e quem nos lê e acompanha

Não estou a escrever de encomenda. O nosso Henrique Antunes Ferreira, o Ferreiramigo, deu uma entrevista s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l no site CASAL DAS LETRAS http:///www.casaldasletras.com
Os entrevistadores – que são também os autores e proprietários do CASAL DAS LETRAS – a Maria Augusta Silva e o Pedro Foyos foram jornalistas do Diário de Notícias tendo por chefe o Antunes Ferreira.
É uma peça jornalística excelente, tal como o foi a entrevista que ele deu à sua amiga Maria Augusta, aquando da publicação do livro dele «Morte na Picada». Eles conhecem-se desde Angola, onde nasceu a sua amizade.
Tenho de aqui fazer essa referência e peço a todos que o queiram fazer para a ir lerem e, naturalmente, mandarem as vossas opiniões para o CASAL DAS LETRAS.
Muito obrigada

______
NE - A nossa Maria Albertina, comentadora da Travessa postou lá o comentário que se pode ler acima. Mas, mais: pediu-me para o postar aqui na Política ou Pulhítica. O que faço com o maior prazer, não buscando, como é evidente, aplausos. Mas, noblesse oblige e, afinal, também me faz bem ao ego...



4 comentários:

  1. AF
    Já li a entrevista três vezes e, tudo o que disseste, era mais ou menos previsível para mim. Parece que te conheço, mais ou menos bem.
    Quis comentar no blogue dos entrevistadores mas, é muito complicado para o meu jeito com maquinas. Gostei.
    Abraço
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Ferreira amigo
    Fiquei como a Mariamiga, li...confirmei
    que era o seu fiel retrato, mas não consegui
    comentar no espaço do extraordinário casal
    de entrevistadores....Peço que venha nos ensinar
    a "mexer" naquilo lá he he he...PARABÉNS!!

    Xeros

    ResponderEliminar