A democracia é assim
![]() |
Quousque tandem? |
Antunes Ferreira
Volto ao tema lamentável. O inefável presidente do governo regional da Madeira afirmou que está a ser alvo da «fúria» do poder financeiro, por não permitir que este se sobreponha ao poder político, e acusou-o de organizar uma «guerra» contra a Região.
«A fúria que muita gente me tem, principalmente os da Madeira velha, é que, comigo, nunca o poder financeiro se impôs ao poder político. Eu represento a população. Ajo em nome da população. E, tenha muito ou pouco dinheiro, vão democraticamente obedecer ao que tem que ser feito. Assim é que é a democracia» disse Jardim. Sem margem para dúvidas, assim é que é a democracia – dele.
Para quê comentários? O texto, que é da Agência Lusa diz tudo, especialmente o desespero do Dr. Alberto João. Quousque tandem?
Que palhaço é este homem! Da boca, não lhe saem palavras, saem vómitos nojentos. Pobre Madeira tão linda que, merecia melhor desgovernante.
ResponderEliminarAbraço para tu
Maria
Este sujeito já mete nojo, asco Não menos quem lhe tem aturado os desmandos e os insultos soezes. Não nos bastava o BPN da seita, e ainda temos que cobrir mais uns milhões deste troglodita.
ResponderEliminarSó não entendo como o povo madeirense se deixou embalar por este contador de historias
ResponderEliminarAmigas e Amigos
ResponderEliminarO Rui mandou-me um e-mail a dar conta de que não conseguia comentar aqui no Pulhítica. Não sei o motivo... Se alguém souber, que ajude. Obrigado
Abraço
Faço o teste, amigo. Se aparecer o comentário é porque não há problemas.
ResponderEliminarJá quanto à Democracia descrita acima, permito-me declinar de comentários, pois o desconhecimento do assunto assim recomenda agir.
Abraço.
Alberto João, Alberto João,
ResponderEliminarque fizeste tu à Madeira?
Havia dinheiro pelo chão
Agora já não há maneira
Nem que te armes em chorão,
Ainda vais parar à Terceira!
Gente boa
ResponderEliminarAntes mesmo de dar mais respostas, absolutamente merecidas, como sempre, peço-vos que amanhã façam o favor de ver - e naturalmente se o quiserem fazer - o texto que publico no
http://sorumbatico.blogspot.com.
O inefável AJJ continua...
Realmente alguém já devia ter retirado esse senhor do Poder
ResponderEliminar